a Traição da WWE em cima de Hart

A exatamente 1 hora do PPV posto essa cronica sobre esse fato, triste mas que aconteceu

bom como alguns já sabem Bret Hart na Epoca WWF foi traido, a WWF passava por maus tempos ( a conhecida Era Negra na antiga WWF) e o "vendeu" para a WCW mas esse não foi o fator resultante para a saida e a desvencialização de Hart com a WWE, Hart antes de ir a potencia WCW se viu a uma questão muito difícil porque Hart era o Atual campeão da WWF na época. Hart recusou o primeiro convite da WCW, mas a WWF estava passando por maus tempos e "rastejava" por dinheiro já que a WCW era a empresa dominante na época. Como Hart estava com o Belt e a WWF precisava de um lucro Hart combinou com Vince de que ele poderia ir a WCW ( e quando os negocios melhorarem Hart pudesse voltar a WWF). Hart aceitou o convite de Birschoff, mas Bischoff disse a Hart q se desvenciliasse da WWF em dois meses. Mediante a essa situação Hart conversou com Vince e o combinado foi que ele perdesse o title no Suvivor Series daquele ano (já que era o PPV mais próximo), o unico pedido de Hart foi que ele não perdesse o Title no Canada (sua Terra Natal) mas o Survivor Series já estava marcado no Canada, então o combinado foi que o resultado seria Draw com invasão de Triple H e Owen Hart (um para cada lado para que desse tudo certo), o Adversario nada mais nada menos que HBK (Michaels e Bret não se davam bem, já que uma vez Michaels limpou a tampa da sua cerveja com a bandeira do Canada) o maior medo de Vince era que Hart isse para a WCW com o title da WWF já que esse o pertencia (muita desconfiança por parte de Vince).
O Dia do PPV chega na manhã daquele dia Vince liga para Hart e diz que o que foi combinado será mantido uma Draw, em que Michaels daria um Sharpshooter e Hart o Reverteria com o mesmo golpe e que, os membros de suas tags invadissem a luta e a mesma terminasse em draw.(e que no outro dia Hart perdesse o Title na Raw, já que o pedido de Hart era não perder no Canada, já que era considerado um herói, o Maior no ramo do Wrestling).
Mas Hart desconfiou pois Vince estava estranho durante aqueles dias, desconfiado Hart ligou para o árbitro-chefe Earl Hebner. Hebner jurou que o resultado seria draw, Hart acreditou e ficou mas tranquilo.

Mas como nem todas as mulheres são lindas, Vince McMahon 6 horas antes do evento fez uma reunião secreta com Hebner e Michaels, Michaels chegou a sala e estranhou que Hebner (o árbitro da partida) Vince disse a eles que queria que Michaels vencesse sem Hart saber de nada (vejam só até onde pode levar a desconfiança do Mr. McMahon) Michaels aceitou e Hebner... Hebner, Vince o ameaçou de ser despedido, ficou combinado que quando acabasse a luta Habner e Michaels sairiam a "correr" do ringue para uma limosine onde os deixariam seguros, enquanto McMahon ficaria perto do Ringue comandando tudo. a 2 horas do Evento Vince marca uma reunião com Hart confirmando tudo o que foi dito ( a Hart) estava tudo planejado.

O primeiro a entrar é Michaels que nem chega direito ao ringue e já atiram a ele copos de refrigerante entre outras coisas Michaels roba uma bandeira do Canada e finge que limpa o nariz com ela e também ter relações sexuais com a bandeira (com certeza um grande ato de desrrespeito da parte de Michaels).

Depois chega é claro o herói do país Bret Hart ovacionado pelo seu publico, o publico fica louco, em delírio começa a luta, luta muito fraca ambos fazem de tudo para serem desqualificados, mas McMahon não deixa isso acontecer, eles foram para fora do ringue na rampa de acesso e tudo mais, McMahon pede para que voltem ao ringue para que seja feita a Cena Final, Michaels derruba Hart e faz o Shapshooter Hart nem teve a a chance de reverter a luta acaba (Hart nem ao menos bate no ringue, o árbitro manda soar o gongo, Hart fica estuperfato o árbitro sai na hora e Michaels sai e fica sentado no ringue, McMahon pede que saia e vá embora ele pega o cinturão e vai embora (mas não pega a limosine Michaels recusa ir para a limusine e insiste em falar com Bret no vestiario). Hart só percebe agora ele foi traido por Vince.

Nisto os membros da Hart Foundation entram no ringue e tentam convencer Bret a regressar ao vestiario. Bret estava entretido a partir a mesa de transmissões, os monitores, as cameras de TV. e tudo que petencesse à WWF. Bret apanha uma bandeira, grita e gesticula de modo a formar as siglas W-C-W. O público percebeu tudo que se passou e despediu-se do seu ídolo.Chegado aos vestiários Bret tenta invadir o escritório de McMahon, mas é segurado por Bulldogg e Owen. Dirige-se então para o seu balneário dizendo a toda a gente que McMahon estava trancado no seu escritório. Passados 2 minutos Michaels e Triple H dirigem-se para o vestiario de Bret. A mulher de Bret, Julie, insulta Triple H e diz-lhe que eles já sabiam de tudo. Triple H jura-lhe que não e pede-lhe calma. Julie diz-lhe que se aquilo aconteceu com o Bret também poderá acontecer com eles no futuro. Owen chega e retira a pessoal do corredor. Michaels entra no vestiario sozinho. Senta-se junto de Bret, que estava acompanhado pelo seu filho e pelos repórteres do documentário. Bret pergunta a Michaels se ele estava metido no plano. Michaels diz que não teve nada a ver com aquilo e que a responsabilidade era toda de Vince. Foi uma atitude corajosa de Michaels e Bret não teve qualquer reação, dado que acreditou que também Shawn tinha sido enganado. Michaels abandona o vestiario.

Corre o boato que McMahon quer falar com Bret. Bret diz que nem o quer ver. Mas Vince insiste e vai ao vestiario. Owen e Bulldogg avisam Bret que McMahon se dirige para o vestiario. Bret volta a avisar que não o quer ver. Chega McMahon… mas não chega sozinho. Vem acompanhado por Shane McMahon (filho e acessor), Sg.Slaughter (ex-lutador, agora oficial da empresa) Jack Brisco (ex-lutador e director da empresa) e por Pat Patterson (director responsável pelas relações dos lutadores com a direcção). Tudo homens com mais de 1,90cm. Bret avisa McMahon que só tem o tempo dele se calçar! Vince não se intimida (tinha as costas quentes). Vince começa o seu discurso dizendo que não aguentaria o choque de ver Bret entrar na WCW com o título da WWF. Diz também que teria que eliminar qualquer hipótese de isso suceder. Bret nem olha para McMahon. Vince continua, e diz que nunca se pode confiar num McMahon e termina dizendo que se Bret estivesse no lugar dele faria a mesma coisa. Bret acaba de se calçar, levanta-se e McMahon aproxima-se. Bret dá um soco em McMahon. Este cai redondo no chão e perde os sentidos. No momento da queda, Jack Brisco tenta segurar McMahon e tenta segura-lo por um pé. O pé embate com violência num banco e fratura o tornozelo. 2 em 1 ! Shane atira-se a Bret e Bulldogg intervêm agredindo-o 2 vezes. Bulldogg estava muito indignado e nervoso com o que tinha acontecido. Shane McMahon é que pagou… Owen, Slaughter, Pattersson e Brisco acalmam tudo. McMahon retoma os sentidos e sai a mancar do balneário. O soco foi tão violento que Vince partiu o queixo, fraturou o tornozelo (cortesia do acessor) e Bret (mais do que habituado a socar pessoas) fratura o pulso! Vince foi operado e não apareceu na TV durante 2 semanas. Quando questionado pelas autoridades sobre o que tinha acontecido, Bret afirma que “Vince veio quase que de encontro ao punho…acidentalmente”. Foi o fim de 14 anos de ligação.
Sabe-se que mais tarde com a morte de Owen Hart, Bret fez as pazes com Vince mas nunca o perdoou em relação ao acontecido

bom aqui um video do final da luta, se eu achar a luta completa posto aqui



Por: The Phenon

0 comentários: